Meus produtos favoritos para uma pele natural

Oi gente!
Tudo bem com vocês?

O post de hoje na verdade é bem parecido com aquele que eu publiquei sobre o top 5 produtos que eu gosto pra preparar a pele, lembram?
Nele falei dos produtos que, na época, eu considerava indispensáveis na preparação da pele.

Mas hoje, além daqueles (e alguns são repetidos), vou mostrar quais produtos eu gosto de usar para preparar a pele e manter um aspecto bem natural.
Quem conhece meu estilo de maquiar sabe que eu não curto fazer pele toda trabalhada, com cara de base e pó. Gosto de fazer make de rica, aquela cara de “nasci assim”.

Então além da limpeza básica (que eu também ja ensinei e já comentei aqui no blog), os produtos abaixo são os que eu mais costumo usar para dar um aspecto natural à pele da cliente.
Claaaaro que eu vario os produtos utilizados de uma cliente para outra, mas tirando e pondo um outro canada goose coats in boston https://www.2014parka.com Canada Goose chateau parka online authentic, é basicamente isso o que uso:

Coloquei os produtos na foto de acordo com a ordem de aplicação.

– Primer The POREfessional, da Benefit: se a cliente tiver uma pele mista a oleosa, o primer é indispensável para segurar a base e fazer com que ela dure mais. Gosto MUITO desse da Benefit porque ele dá uma aparência de poros fechados imediatamente (principalmente no nariz e em volta) e tem um cheirinho maravilhoso. Todas as clientes elogiam o cheirinho, sério!

– Hidratante Lait-Crème Concentré, da Embryolisse: queridinho de 9 entre 10 maquiadores, esse hidratante lembra um leite. É emoliente sem ser muito grudento, hidrata power e rápido, tem um cheiro maravilhoso e se aplicado na quantidade certa, não deixa a pele melequenta. Como eu uso? Gosto de aplicar em TODAS as clientes na área abaixo dos olhos (evita que o corretivo craquele) ou senhoras na pele toda, o que alivia e ameniza um pouco as linhas de expressão.

– Corretivo líquido, da Tracta: o Dermacolor continua sendo meu queridinho de todos os tempos, mas como ainda não havia falado sobre esse, resolvi incluir. Gosto muito do Dermacolor, e mais ainda agora que tenho o Make-Up Blend, mas esse da Tracta é perfeito para peles maduras, por ser mais hidratante e emoliente. A cobertura é de média a alta.

– Base Face & Body Foundation, da MAC: também ja falei dela algumas vezes aqui no blog. Minha queridinha pra fazer uma pele super leve para o verão ou para peles maduras. Claro que também da pra usar no inverno e em peles jovenzinhas! Rs é uma coisa engraçada na verdade…gosto dela porque é super fluída e tem cobertura baixa, mas às vezes não gosto muito dela por…ter cobertura baixa! Rs

– Pó translúcido Fair Translucent Face Powder, da Ben Nye: bom, ja perdi a conta de quantas vezes escrevi sobre ele. Deixa o rosto matte sem ficar carregado, e aplico com pincel kabuki pra ficar mais leve ainda. Em peles maduras, só um pouquinho abaixo dos olhos para não craquelar e não acentuar as linhas de expressão.

Se depois disso tudo a pele ainda ficar com uma aparência de maquiada, dou algumas borrifadas da Fix +, da MAC.

Acho que é isso, pessoal!
Espero que tenham gostado

Um beijo!
Thaís

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *