Mantendo os lábios hidratados: Baby Lips, da Maybelline

Oi gente! Tudo bom?

De uns tempos pra cá eu virei uma control freak em termos de hidratação. Não chego a ser paranóica, mas acho importante manter certas partes do corpo hidratadas.

Só temos essa pele aqui e se não cuidarmos bem dela, vai ficar feia! (“Use Filtro Solar”, na voz de Pedro Bial, quem nunca?).
E eu, como uma profissional da beleza, devo sempre me cuidar e sugerir o máximo que as pessoas ao meu redor se cuidem também.

Então passei a utilizar filtro solar todos os dias de manhã (aquele famosão toque seco, da Roc. Depois faço resenha), hidratante no rosto todos os dias de noite (uso o de peles mistas da Neutrogena), hidratantes nas mãos (o que estiver mais próximo, mas gosto dos da L’occitane), nas unhas (bepantol ou cerinha da Granado). Fora os cabelos e corpo né…

E eu acho que é meio comum entre todos nós, ficar com a pele mais ressecada em temperaturas frias. O vento contribui muito pra isso, e se você não cuida…bom, eu sinto minhas mãos ásperas como lixas se eu não hidrato pelo menos umas duas vezes por dia.

Por isso, sempre procuro alternativas novas ou gostosinhas pra manter a hidratação dos lábios.

Se eles estiverem muito ressecados ou queimados, uso Bepantol, pra recuperar rápido. Basta uma noite dormindo com ele nos lábios, que já acordam “sedosos”, rsrs.
Mas geralmente durmo com Chapstick, do original, ou Blistex/Carmex. Nunca fui muito fã de manteiga de cacau, acho que ensebam muito e hidratam pouco.
Todos esses que eu citei são bem oleosinhos, mas para dormir são Ok!

Mas ai a Maybelline lançou os famosos “Baby Lips” aqui no Brasil.
E eu não posso ver uma embalagem bonitinha na perfumaria que eu já quero colocar na cestinha né *-*

A vantagem é que eles colorem levemente os lábios, então fica mais bonitinho pra ser usado durante o dia. Protegem, deixam os lábios bem hidratados e são uma ótima opção para substituir o batom (não curto usar batom no dia a dia).

Eu comprei há um mês e meio mais ou menos e estou gostando bastante! Fica na minha necessaire da bolsa, então vai comigo pra tudo quanto é lugar!

Juro mesmo que não lembro quanto paguei, mas creio que foi em torno de R$8 a R$12. Meio caro, mas dura bastante e o cheirinho/gostinho são uma delícia!

babylips3

Parece batonzinho de criança né?
Tão fofo *-*

E vocês, o que usam para hidratar os lábios?

Um beijo!
Thaís

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *