Review: Make-up Blend, Kryolan

Oi gente, tudo bom?

Bom, ja vou avisando que o post de hoje é um pouco mais direcionado para maquiadores.
Não que “consumidores domésticos de maquiagem” (termo chique para não maquiadores) não possam fazer bom uso das dicas a seguir!

Há umas duas ou três semanas atrás eu postei uma foto la na fanpage mostrando a minha mais nova aquisição e o quanto eu estava feliz por ela \o/
Tipo pulos de alegria mesmo!

Então vamos la:
Se você é maquiador é ÓBVIO que pelo menos já ouviu falar da Kryolan e do seu produto que é o carro chefe da marca, o Dermacolor.
Eu já postei algumas vezes sobre ele aqui, já mostrei ele em vídeos (preciso voltar a gravar né, gente?) e já declarei meu amor eterno salve salve à esse produto milagroso.
Se você ainda não sabe do que estou falando, o Dermacolor é o corretivo mais potente do mundo (brinks), de altíssima cobertura, resistente à água, e disponível em várias cores.
Eu tenho a paletinha com 24 cores e consigo maquiar qualquer tom de pele com ela.

Acontece que por ser tão concentrado e pigmentado, é um produto muito denso. Ou seja canada goose down calgary https://www.canadagoosestorevip.com Canada Goose mens sale 2015, é difícil de ser espalhado e acumula deeemais nas linhas finas do rosto.
Então toda vez que eu usava ele como corretivo nas olheiras, por exemplo, eu aplicava um pouquinho do Embryolisse antes na área dos olhos para deixar mais fácil de espalhar.
Já vi várias blogayras falando pra você diluir o Dermacolor com água termal ou umedecer o pincel flat kabuki com o Fix + da Mac, que iria ficar mais fácil de espalhar.
Eu testei, e gente, sério…só faz mais meleca e pra mim não ajudou em nada.

Até que… um conhecido do meu pai iria viajar pra Alemanha e me perguntou se eu precisava de alguma coisa.
Meus olhinhos brilharam *-*
Afinal, a Kryolan é ALEMÃ!

Dei uma pesquisada no site da própria marca pra ver o que eu ia escolher e o que seria mais útil pra mim.
Foi quando eu vi o Make-up Blend. Já tinha lido sobre ele mas nunca tinha prestado muita atenção, não sei porque.

O que o próprio site da marca diz?

Minha tradução:

O make-up blend auxilia na aplicação de bases cremosas, melhora o efeito duradouro, proporciona um toque aveludado na pele e cria um acabamento matte. Bases cremosas devem ser aplicadas com apenas um pouco de make-up blend.

Pirei né?
Fui pesquisar nos blogs gringos e vídeos do Youtube pra ver se achava alguma resenha…até tinha, mas nenhuma muito boa.
Me joguei mesmo assim. Tinha que experimentar o troço!

makeupblend2

O tamanho dele comparado a outros produtos. É bem pequenininho pra falar a verdade, e vem 30ml de produto.

makeupblend

O aplicador é tipo conta gotas. Tem que ser assim, porque dependendo da quantidade de dermacolor que você for misturar nele, meia gota já é o suficiente! rs

Mas então como funciona?
Você retira, com uma espátula, a cor e a quantidade de Dermacolor desejada. Coloca numa plaquinha e pinga uma gotinha do Make-up Blend por cima e mistura.
Agora as vantagens: ele transforma o Dermacolor numa base líquida e com mais espalhabilidade (oi? existe essa palavra?), não altera a textura, a cor e muito menos a cobertura. Ou seja, você faz o produto render mais (pois usa menos), pode usar como base, a cobertura fica linda, perfeita e não acumula nas linhas finas do rosto.

Vou me arriscar e dizer que essa foi a melhor compra EVER do ano! Pelo menos até agora…rs

Fui corajosa e postei essa foto minha do antes e depois usando Dermacolor + Make-up Blend no rosto inteiro. Como corretivo, base e contorno.

antes e depois

E o preço?
Bom, amyga, se você é maquiadora e já investiu numa paleta de Dermacolor ou em bases tipo as HD da MUFE, sabe que gastar mais um pouco nem é tão ruim assim…

makeupblend3

Eu achei o preço digno, sinceramente.

E vocês? Já usaram? Já tinham ouvido falar desse produtinho milagroso e tuuudo de bom?
Me contem!

Um beijo!
Thaís

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *